sexta-feira, 30 de março de 2012

Novo Membro na Equipe!

Olá, aqui quem fala é o Al Alcir Lucas Feijó, sou o mais novo membro da Equipe do SimplyOS, que é uma distribuição baseada no Arch-Linux, que está sendo desenvolvida para ser A MELHOR DISTRIBUIÇÃO LINUX BRASILEIRA.  Nós da equipe do Simply OS, estamos elaborando a distro para atender todo tipo de público, desde do iniciante ao experiente. O Simply será uma distro de uso fácil, com aplicativos bem selecionados para tornar a distro fácil.
 O SimplyOS, contará como Desktop padrão, na versão 2013 Dark Sun, o Openbox, tendo os outros ambientes na opção Netinstall.
O SimplyOS é baseado no Arch Linux, uma Distro lançada em 11 de Março de 2002 com por Judd Vinet, com a versão 0.1 Homer. O Arch-Linux é desenvolvido independentemente, e é versátil para cumprir qualquer papel. O Arch segue a filosofia KISS (Keep It Simple, Stupid, em tradução livre, Mantenha isto simples, estúpido) que é focada na simplicidade e no minimalismo.
Já deu para falar um pouco do Arch? O nosso principal objetivo é que o  SimplyOS, atinja aqueles usuários que querem ter um sistema operacional, que seja simples, fácil, leve, elegante e o melhor de tudo: grátis!

Bem fico por aqui!, espero que tenham gostado da minha introdução, sobre o SimplyOS e do Arch, vou ser um dos responsáveis por cuidar/postar no blog do SimplyOS, espero que vocês leitores e entusiastas gostem da minha forma de escrever, até mais, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário